Cadeiras e Mesas | Aluguel e Venda Santo André

Bonança Marcenaria Rógerio Donizeti Fagnani

Endereço
Rua Tibetania, 197
Place
09270-220 Santo André

InformaçõesIs

Há 23 anos atuando na área de fabricação de móveis planejados. Qualidade garantida, garantia e preços justos. Móveis para residência, escritório, comercial entre outros. www.bonancamarcenaria.com.br

Bonança Marcenaria can be found at Rua Tibetania, 197 . Oferecemos os seguintes serviços: Cadeiras e Mesas | Aluguel e Venda, Madeiras . Em Santo André, há 9 outros Cadeiras e Mesas | Aluguel e Venda. Uma visão geral pode ser encontrada aqui.

Avaliações

2 Avaliações, em média 5 Estrelas

Fabiana escreveu em 16/09/2013

Muito bom trabalho

Eles atendem muito bem, tem um ótimo preço e um trabalho muito caprichado. Sem contar a montagem que é perfeita. Minha experiencia com a empresa foi ótima, recomendo a todos que querem adquirir móveis de qualidade com um bom preço.

Leonardo escreveu em 27/05/2011

Excelente

Os móveis produzidos pela Bonança Marcenaria são de excelente qualidade. Eles usam os melhores materiais e a mão de obra é muito especializada e qualificada. A qualidade é fantástica, o preço é muito bom, a vista recebi um ótimo desconto e ainda as opções de parcelamento são muito boas. Preços muito mais baixo do que qualquer uma dessas empresas como Dellano, Todeschini e a qualidade e design são muito melhores. Os móveis ficam exatamente como você quer. E caso você fique com duvidas eles te dão varias sugestões devido a grande experiência. A melhor relação custo e beneficio. Super recomendado. Leonardo.

Categorias

Cadeiras e Mesas | Aluguel e Venda, Madeiras

Mapa Rua Tibetania, 197