Silk-Screen Santo André

Fernanda e/ou Alexandre Stylo Silk - Silk Screen em Geral

Endereço
Rua Silvinha Teles, 154 Camilópolis
Place
09230-420 Santo André

InformaçõesIs

A Stylo Silk é uma empresa com profissionais altamente qualificados já existente a mais de 5 anos no mercado. A Stylo Silk oferece uma alta qualidade nos serviços prestados e nos prazos estabelecidos entre ela e o cliente. Nós da Stylo Silk prestamos serviços para várias confecções e malharias espalhadas pelo estado de SP. Nós da Stylo Silk sabemos que a sua marca e o seu maior patrimônio, sendo assim é extremamente necessário divulgá-la. Neste momento que entra a Stylo Silk com camisetas promocionais, folhinhas de final de ano, brindes em geral com a sua logomarca, pois a tratamos com o respeito que merece!!! Faça um orçamento conosco !!! Se você quer qualidade, prazo e preços atrativos vale a pena conferir !!! Surpreenda-se com a Stylo Silk !!!

Fernanda e/ou Alexandre can be found at Rua Silvinha Teles, 154 Camilópolis . Oferecemos os seguintes serviços: Silk-Screen, Brindes . Em Santo André, há 13 outros Silk-Screen. Uma visão geral pode ser encontrada aqui.

Avaliações

1 Avaliações, em média 5 Estrelas

anónimo escreveu em 29/08/2011

camisetas personalizadas

Serviço prestado com ótima qualidade e atendimento acima da média. Recomendo pois são profissionais altamente qualificados mesmo !!!! pode conferir

Categorias

Silk-Screen, Brindes

Mapa Rua Silvinha Teles, 154 Camilópolis