Salões de festa Santo Andre

Play Kids Buffet Infantil

Endereço
Rua Pires do Rio, 56
Place
09190-480 Santo Andre
Landline
(11) 4436-7507

InformaçõesIs

Desde o ano de 2003... Realizamos festas, repletas de alegria e muita diversão! Excelência no atendimento, trabalho diferenciado e serviços inovadores, garantem100% de satisfação de seus clientes.

Play Kids Buffet Infantil can be found at Rua Pires do Rio, 56 Bairro . Oferecemos os seguintes serviços: Salões de festa, Organização de festas e eventos, Buffet para festas . Em Santo Andre, há 14 outros Salões de festa. Uma visão geral pode ser encontrada aqui.

Avaliações

Esta entrada não foi avaliado

Joyce Fortunatto escreveu em 02/12/2015

Festa de 3 anos do meu filhinho

Boa tarde a todos do buffet. Quero deixar meu contentamento sobre a festa do meu filhinho. Foi magnífico, tudo comprido com excelência, só quero agradecer. Obrigado a todos do buffet PlayKids.

Monique escreveu em 05/11/2015

Gostei muito!

Nota 5 pelo serviço é pouco. Devia ter mais estrelas, porque merecem, o Buffet é muito bom.

buffet play kids santo andre escreveu em 29/10/2015

comentários: a satisfação foi completa

esse buffet me garantiu uma festa maravilhosa pra minha filha. constatei no dia que foi mais do que pensei.. a qualidade estava em todos os detalhes: no carinho com o que eles trataram a mim, minha família e convidados, comida de primeira, tudo foi muito bem servido, animação da equipe foi divertida, fartura de tudo e cuidados extremos com a festa.. FOI PERFEITO, MAIS QUE MARAVILHOSO. Dulce Monteiro Coscelli

Renata escreveu em 20/10/2015

Fui Convidada da festa do Davi

Na festa do Davi, filho da minha amiga Do... , estava tudo maravilhoso. Servem muito bem, salgados quentinhos e saborosos e principalmente servem mto bem. A equipe nota 10..super indico. O lugar é proximo da Avenida Pereira Barreto, acesso fácil.

Antônia escreveu em 12/10/2015

Festa do meu filho

Já fizemos outras festas no playkids e sempre gostamos. O atendimento realmente é o diferencial, somos sempre bem acolhidos, os meus convidados também sempre elogiaram. As mães de amigos do meu filho do colégio São José, já fizeram muitas festas lá e sempre gostaram de tudo. Falamos sempre bem de tudo. Atendem a gente com carinho, tudo que é servido é em abundância e tudo muito gostoso e de 1linha. A animação é bem legal, são organizados, o buffet é sempre limpo e cuidam direitinho. Indico e continuatei indicando. O preço de festa é adequado e acessível.

Claudia Parizotti escreveu em 08/10/2015

Foi festa surpresa que fizemos para Manu 26-setembro-2015

Boa tarde Família Play Kids! Queria de coração agradecer à todos que fizeram a festa mais linda que a Manu já teve até hoje! Foi tudo muito planejado desde o inicio. O primeiro Buffet que visitamos foi o Play Kids e o atendimento fez toda a diferença. As donas super educadas e sem esquecer dos monitores, garçons, enfim equipe da cozinha. Obrigada à todos e com certeza nos veremos em breve! Beijos no coração de todos! Claudia P.

Lucilene Gonçalves escreveu em 26/09/2015

Comemoramos a festa do Marcelinho no 2º sábado de agosto.

Tudo que estava no contrato foi cumprido e com excelência! Maravilhoso foi pouco, os profissionais do Play Kids são de respeito, honram e zelam pelo cliente. Só tive excelentes comentários da minha família e dos meus convidados. Foram também alguns pais de alunos dos Pequenitos e falaram muito bem, o tempo todo elogiavam. O que dizer, estou híper satisfeita com o serviço que nos proporcionaram antes, durante e depois da festa. Indico, porque compensa, é muito bom!

Lucimar escreveu em 09/09/2015

Visitei

Espaço limpo e organizado e fui muito bem atendida, as pessoas qie me atenderam são educadas e atenciosas. Já tinha boas indicações do play kids e gostei de tudo quando visitei. Já fechei negócio, a festa da minha afilhada está garantida.

Cris Sambion O. escreveu em 07/09/2015

Festa da Princesa Sofia

Indico o buffet em pauta, pelo atendimento, comida e animação. Top dos TOPS. Tudo o que foi servido na festa da minha sobrinha adoramos. O preço da festa que minha irmã pagou foi justo, não é barato e nem caro, mas o preço é justo, porque todos da nossa família elogiaram porque serviram muito tudo. Bem, estava tudo uma delicia e minha prima vai fazer no Play Kids também, vamos adorarrrrrrrrrrrrrr.

Adriana Carvalho Pellielo escreveu em 28/08/2015

data da festa do meu filho foi 23 de agosto de 2015

Foi fantástico o atendimento das pessoas que trabalham no play kids, realizei a festa do meu filho Lorenzo e foi um sucesso, animação, atendimento dos profissionais, alimentos saborosos e tudo de uma qualidade excelente, já deu gostinho de quero mais. Todos elogiaram a festa e o Buffet. Foi maisdo que pensei.......................Recomendadíssimooooooo.

Carla Mituiwa escreveu em 20/08/2015

Fui visitar o Buffê Playkids em Santo André e adorei o atendimento.

O atendimento é perfeito. Explicam tudo direitinho, com muita paciência e profissionalismo. O preço é bom e sempre ouvia falar muito bem do serviço do PlayKids.. Contratei a festa do meu filho e estou realizando um sonho de fazer com os profissionais competentes deste buffê. Estou segura da minha escolha.

Elizeth escreveu em 15/08/2015

Encontrei no (PLAYKIDSBUFFET) qualidade e preço justo.

Esse sim eu indico. Valeu o investimento, resultado ideal e satisfatório. Eli & Edu (Pais do Igor Mathias), niver do dia 02-agosto-2015

Sandra escreveu em 09/08/2015

Convidada da festa das gêmeas do dia 08/08/15

Me senti satisfeita com tudo neste buffet; já ouvia falar super bem, passava sempre em frente o buffet e parecia um pouco pequeno, mas vi que dentro é enorme e amei tudo que foi servido na festa da Lola e da Manu, de 1ª. Todos da equipe são educados, simpáticos e atenciosos. Perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Raquel escreveu em 03/08/2015

5 estrelas é pouco.

Eu e meu marido sentimos realizados com a felicidade do Enzo. Fomos bem acolhidos por todos que trabalham no bufet, um carinho enorme. Os alimentos estavam deliciosos e tudo estava do bom e do melhor. Agradeço o carinho de todos do Buffet Play kids e o Enzo quer a festa dele de novo no Play Kids.

Amália Spaziotti escreveu em 23/07/2015

Festa da Isa, dia 3 julho 2015

Claro que indico o Playkids; a qualidade é de primeira. nota mais que merecida, se tivesse mais estrelinhas clicava em todas mais. Minha família só falou bem do atendimento e dos comes e bebes. Agora em agosto o Pueri Domus Jardim, volta com as aulas das crianças, já vou colocar em pauta com as mães da qualidade de 1ª deste buffet . Eu e meu marido e principalmente a Isa, gostamos muito, o buffet está de parabéns pelo serviço que nos prestaram. Agradecida!

Roberta D. escreveu em 08/07/2015

Festejamos o aniversário do meu filho no Buffet Playkids no dia: 17-06-15

Atendimento deste buffet é diferenciado, tratam os clientes com carinho, por isso nos sentimos muito bem! Indico com segurança, pois encontrei no Buffet Play kids, qualidade do serviços em geral. Estou mega satisfeita, o Murilo só fala no aniversário dele e todas as pessoas que convidei só elogiaram. Esse eu indico.

Vera escreveu em 01/06/2015

veratt@yahoo.com.br

Minha filha estuda no Veleiro Azul e no grupo de mães, o Buffet Play Kids sempre é muito bem comentado. O Preço do Buffet é justo, porque a festa da minha filha foi servido tudo do Bom e do Melhor. Estou satisfeita e indico às outras mães que ainda não conhecem o Play Kids.

Danielle escreveu em 19/05/2015

Sou mãe da Yasmin que aniversariou seus 4 anos no Buffet em questão.

Parabenizo os funcionários em geral do buffet PLAY KIDS. Estou grata por todo o carinho e por toda a qualidade de serviço que nos ofereceram. Yasmin / Data da festa 14 de maio de 2015. Abraços; Danielle

Sou Priscilla, mãe .. Data da festa foi em : 23/04/2015 escreveu em 30/04/2015

Comentários muito bons dos meus convidados.

Contratei o Buffet Play Kids e estou muito feliz com o que eles proporcionaram, para esse dia especial da festa da minha filha e aos amigos e familiares presentes. Todo o serviço alimentar é de excelente qualidade, as bebidas também de 1ª. A animação e o cuidado dos monitores é surpreendente, se percebe que são bem orientados e fazem o trabalho direitinho. Os garçons são educados também, atenciosos e simpáticos. O atendimento dos donos é inexplicável, só indo lá para notarem: São atenciosos, esclarecidos no assunto deste trabalho de eventos, educados, corretos e principalmente HONRARAM COM EXCELÊNCIA, o serviço que contratamos. Estou mega satisfeita, conheço vários buffet aqui no ABC, mas este me surpreendeu em todos os parâmetros. Isso que é legal, fidelizou nós como clientes, Obrigado a todos da equipe do buffet. VOLTAREMOS em dezembro, quando recebermos nosso 13º para contratar o serviço novamente. Abraços da Priscilla, Fernando e Carol.

Gislene C. O. (Aniversariante Sophia que completou 6 anos) escreveu em 29/04/2015

Posso garantir por experiência própria, o melhor buffet infantil de Santo André.

“Posso dizer que já fiz aniversário da minha filha em vários buffets. Posso garantir, sem a menor dúvida, que o melhor atendimento que recebi até hoje, foi prestado pelo Play Kids Infantil da Alessandra e família. Pessoas extremamente corretas e profissionais. Disponíveis a qualquer momento e em quaisquer circunstâncias. Atendimento rápido e esclarecedor. E o mais importante: Pessoas honestas! Recomendo para todos! Eu assino embaixo” Gislene C.O.

Ivani Ribeiro Tartello F. escreveu em 25/04/2015

Meu feedback

Fui como convidada da festa da Rafaella, filha de Adriana e Do Marcelo neste final de semana passado e gostei muito de toda festa: garcons, monitoria, organizadores estão todos de parabéns pelo trabalho que fazem Porque são educados, simpáticos, animados, os comes e bebes são saborosos. Gostamos muito. Indico.

Ester escreveu em 23/04/2015

Romes

Amei a festa da minha filha. "SUPER INDICO O SERVIÇO"

Fabiana Monterrine escreveu em 13/04/2015

Aniversário Carol (2) e Gabriel (5)

Avaliação da festa: (De 1 à 10) Atendimento comercial: 10 Qualidade alimentar: 10 Qualidade bebida: 10 Decoração: 9 Equipe: 10 Estrutura: 9 Organização e limpeza: 10 Animação: 10 Resultado final: Nota 11 Ganhou mais uma cliente, obrigado à todos que contribuiram para que a festa dos meus filhos tenham sido um sucesso. Grande recordação.

Josie Marina H.O. / Aniversário do bebê Bento Arthur escreveu em 09/04/2015

josie.mar@hotmail.com

Estou feliz pela festa que realizaram do meu bebe e agradecida por todo cuidado e atenção com todos meus convidados.

Alexandre G. Fornelli escreveu em 05/03/2015

Pai do Lucca de completou 03 anos em 01/02/2015

Prezados; Profissionais do Buffet Play Kids Infantil, localizado em Santo André. Venho por meio desta, agradecer-lhes todo atendimento efetuado na festa do meu filho. Todas as solicitações foram correspondidas com presteza. Excelente trabalho do Buffet, com sua equipe funcional. Indico o Buffet à todos meus colegas de profissão,pais de família e afins. Parabéns ao gestores deste estabelecimento e equipe especializada.

Maria Marta escreveu em 02/03/2015

Aniversario 15/2

Na minha opinião, entre tantos outros buffet que tem na região do ABC, o Play Kids está entre os 5 melhores.

Rosemeire D. M. / Sou mãe do Enzo D. M. escreveu em 21/02/2015

O melhor buffet infantil de Santo André é o Playkids [Maravilhoso]

É tão bom, que já faço lá pela 3ª vez. Os alunos do educandário sempre fazem festa no play kids, uma mãe indica pra outra, porque o que é bom mesmo a gente indica.

Gilene Massiforino F. escreveu em 04/02/2015

Festa da Manuella de 03 anos que foi realizada no dia 30 janeiro de 2015

Nada melhor que do que investir em algo e ter a certeza de que o investimento valeu a pena! Sou grata por toda a atenção que a equipe do buffet PLAYKIDS me ofereceu. Tudo de alta qualidade: No atendimento, na alimentação, enfim no serviço em geral. Conheço e frequento outros buffet, porque minha Manu, sempre tem festinhas pra ir e sempre somos convidadas, já fui muitas vezes como convidada no Play Kids, como também fui em outros buffets também, mas como sou exigente reparo em tudo de todos os buffets; mas uma coisa eu digo o BUFFET PLAY KIDS É O MELHOR que já conheci em serviço de buffets. Estou muito satisfeita, pois sempre ouço elogios da festa da Manu. Como mãe que zela e cuida para oferecer o que há de melhor, esse eu indico para as mães. Feliz estamos!

Roselaine escreveu em 24/01/2015

Mãe do Arthur -5 anos - Festa em 10/01/15

Parabenizo o buffet PLAYKIDS pelo desempenho na festa de meu filho, no qual todos elogiaram muito. Estão de Parabéns, continuem assim, nota 1001. Super indico.

Luciana Mendonça Crislerri escreveu em 23/01/2015

(Mãe da Lívia - 04 anos)

Primeiramente quero agradecer aos excelentes profissionais do Play Kids (Atendimento, atenção, carinho, agilidade, qualidade alimentar estava EXCELENTE e muito mais SÓ ELOGIOS). Que carinho que a anja teve com a Lí, minha filha queria levar a moça pra casa, pode uma coisa dessa. Pessoal, já deixei meus elogios no e-mail do buffet, mas também tenho cadastro neste site bem conceituado (OPENDI) e aqui também quero deixar meu registro. SE ALGUÉM PROCURA UM BUFFET INFANTIL QUE DÊ UM RETORNO POSITIVO, ESSE O (PLAY KIDS), EU INDICO À TODOS. Feliz e 100% satisfeita.

Adriana escreveu em 22/10/2014

Bela festa, adoramos tudo.

O Buffet é muito acolhedor, serviço da festa foi excelente (tudo gostoso), brinquedos bacanas, meus convidados elogiando, fiquei feliz mesmo. Felicidades a todos do Buffet PLAYkids.. estão de parabéns. Adriana Mendes K. (Mãe da Bia) - Festa, primeira semana de setembro.

milena dias - mae da clarinha e do artur escreveu em 23/07/2013

agradeço pelo serviço prestado

obrigado pela festa dos meus preciosos filhos.. adorei o atendimento inicial, a atenção que nos deram até a festa, no dia da festa foi tudo mais que prometido, me surpreenderam.. e no final até no final que atenção. obrigado aos profissionais do buffet por todo o carinho, vcs estão de parabéns!!

Augusto Borim Xavier Albuquerque e esposa Edite Ap. Albuquerque escreveu em 27/06/2013

Prezados senhores, estamos gratos pelo serviço prestado.

Venho por meio destas, comunicar-lhe nossa total satisfação do serviço prestado na festa do nosso amado Lorenzo que completou seus 7 anos. Gostaríamos de informar-lhes que agradecemos a presteza dos serviços da empresa como todo, que foram muito atenciosos, prestativos, cordiais, educados e ágeis com o atendimento. Um detalhe que também nos chamou muito à atenção é que tudo que fazem , falam em nome da equipe do Buffet; poderiam até falar em nome do gerente tal, do gestor tal, mas não!. Agradecem em nome da equipe, afinal estão completos de razão, porém uma festa infantil é feita por uma equipe e não por uma única pessoa. Analisamos o quanto são humanos por tais atitudes. A empresa de vocês deve ter orgulho de ter profissionais tão capacitados como tal. Parabéns pela garantia e excelência nos serviços. Vocês vão longe. Estamos gratos. Família Albuquerque

Cristina - mãe da Nicolly da festa do mês de março 2012 e da festa de 2013 escreveu em 08/04/2013

convidada de festas. sou cliente potencial e agora cliente fidelizada.. esse eu RECOMENDO!!!!!!!!!!!!

até perdi a conta de quantas festas já fui no buffet playkids. a cada ano faço festa em um buffet diferente, mas esse eu repeti,gostei muitoOO. Agora em março foi a segunda festa que fiz e como o ano anterior FOI EXCELENTE! Já deixei meu comentário no email do bufet, mas em destaque no google vi esse site aqui e também quero registrar minha satisfação e agradecimento. Valeu pessoal obrigado por tudo da festa de minha filha Nicolly.

Cintia, sou a mãe da Nathália. escreveu em 22/03/2013

Festa Nathália - 05 anos - Fev. 2013.

Busquei referências sobre o Buffet e tive muitas indicações; também não é pra menos, o Buffet e os profissionais do local, estão há muito tempo no ramo e falam com propriedade do assunto. Contratei a festa da Nathália em Outubro do ano passado. De acordo com o mercado, o Buffet tem preços intermediários. Não é barato e nem caro, tá no meio termo. MAS VALEU A PENA O INVESTIMENTO. Todas as vezes que precisei eles me deram uma atenção enorme, tanto por e-mail, por telefone e diretamente nas visitas no buffet. Na festa no Playkids, meus convidados foram muito bem servidos e a qualidade é indiscutível e é de 1ª mesmo. Fiquei muito feliz porque meus convidados elogiaram muito. Fiz o ano passado em outro buffet e gastei em torno de 5700,00, só tinha luxo, paguei só por isso, porque o serviço mesmo da festa ficou a desejar e querendo ou não as pessoas comentam. Quando eu fico satisfeita, onde invisto meu dinheiro eu ligo, mando e-mail, e procuro redes sociais para falar. E o Buffet PLAYKIDS é mais um dos que falo bem e indico e deixo meu registro de agradecimento. Obs: Minha filha recebeu 2 convites de amigos,uma festa é agora em abril e outra em julho. Ela adorou e ainda falou assim pra mim, mamãe meus amiguinhos vão fazer festa no meu buffet favorito, achei uma graça, como é bom a gente ver a alegria de nossos filhos. Obrigado a todos da equipe.

Mae do Lucas Princilode Dias P. - Festa Jan. 2013 escreveu em 19/02/2013

Festa legalll

Gostamos!!! Como os pequenos se divertiram. Mas é pouco tempo, passa rápido demais.. O Luquiinhas estava tao contente que na hora de dormir, falou que queria voltar pra festa...rsrs Obrigado Buffet, a festa de meu filho foi mais do que pensei, foi ESPETACULAR. Do jeitinho que nos passaram, qualidade em tudo mesmo. Abraços a todos da equipe do Buffet.

Flávia escreveu em 26/09/2012

Superou minhas expectativas!!

Já ouvia falar muito bem deste Buffet infantil e ai fui visitar. Eu, meu marido, minha mãe e meus 2 filhos. Os profissionais do Buffet Play Kids, são atenciosos e receptivos. Contratei a festa e por ali já me sentia satisfeita. No dia da festa, notei que era muito mais do que imaginava. Superou minhas expectativas!! Todos da equipe, cuidam da gente com muito carinho, servem muito bem do começo ao fim e é uma alegria constante no Buffet. Já fiz festas em outros, afinal tenho 2 filhos, um de 2 anos e outro de 5 anos. Os que são bons sempre deixo registrada a minha satisfação. Quero agradecer aos profissionais do Buffet Play Kids por tornarem este dia mais que especial para mim e minha família. E podem contar conosco em mais festas! Beijos e sucesso, pois vocês merecem!!

Aline Farias C. M. escreveu em 07/03/2012

Fiz 3 festas.

É uma empresa de grandes empreendedores. Me sinto segura, por isso já fiz 3 festas e as próximas serão lá. Não é um investimento barato fazer uma festa em buffet infantil e nem tão pouco caro, mas para ver meus filhos felizes vale e compensa, ainda mais com a credibilidade de bons profissionais. Só tenho à agradecer.

escreveu em 19/01/2012

Indico para todas as mães que conheço

Satisfeitíssima pelas festas de meu filho realizada no Buffet Play Kids. O atendimento é tudo. Lá encontrei grandes profissionais e agradeço por tudo que fizeram por mim, meu filho, minha família e amigos.

Silvana M.L.Todescco escreveu em 10/01/2012

Só uma crítica, 4 horas é pouco viu.

Como mãe frequentadora da casa de festa PlayKids, juntamente com minhas colegas mães de alunos da escola Veleiro Azul, onde nossos filhos estudam desde muito cedo; fica aqui o meu comentário e também representando as mães. O nosso muito obrigado e parabéns para os Plays.

Priscila escreveu em 05/01/2012

Estive em uma festa!

Estive em uma festa no buffet, na ocasião festa de uma amiguinha da escola de meu filho. Não conhecia os pais da criança e ao me apresentar na festa não tivemos tempo de ter uma maior proximidade. Mas o que fez a diferença foi o acolhimento do espaço, como estava deslocada acabei por ficando em uma mesa reservada. Notei a forma que o estabelecimento tratava as pessoas ali presentes, um aconchego muito familiar atitude esta muito difícil de se vêr em ambientes comerciais. A simpatia das pessoas e a forma do serviço, me vez posteriormente voltar ao buffet e realizar uma pesquisa de valores. Não sei porque, mas não me surpreendi porque ao realizei esta visita e tive a certeza,que fazendo a festa de meu filho com eles estaria tranquila. Esta tranquilidade me deixou extremamente segura, depois do fato recebi de outros conhecidos indicação do estabelecimento. O dia da festa chegou ! Quer coisa melhor de ver a felicidade de seu filho e sua família ao sair agradecer que tudo esta muito bom! Você deve estar se perguntando o porque resolvi publicar este comentário? Publicar esta obsevação, porque no dia-dia que vivemos muitas vezes passa desapercebido; não intencionalmente mas por descuido saber reconhecer as pessoas. Neste caso quero reconhecer e agradecer o estabelecimento por tratar tudo com carinho. Obrigado. Priscila mãe de Pequeno Vitinho

Clarice e Hamilton e filhos. escreveu em 01/01/2012

Nota 1000

Fomos bem atendidos numa visita ao Play Kids e contratamos a data da festa dos gêmeos. Já tínhamos ido em várias festas lá e observava e admirava o tratamento dos proprietários com as pessoas. Excelente tudo. Vale a pena o investimento.

Ana e Robson escreveu em 13/12/2011

Buffet Play Kid's

Fomos bem atendidos do começo ao final da festa. Quanta alegria, aquele lugar é abençoado.

Rose e Marcos. escreveu em 26/10/2011

Buffet Play Kid's

Gostamos fomos bem atendidos no estabelecimento.

Categorias

Salões de festa, Organização de festas e eventos, Buffet para festas
(11)4436-7507 (11)-4436-7507 +551144367507

Mapa Rua Pires do Rio, 56